mask_group (33).webp

Parceiros

Descubra as condições especiais que colocamos ao seu dispor na nossa rede de parcerias ASPAS.

No seguimento da reestruturação da ASPAS, desde o início de 2014, ficou decidido em Assembleia geral ao dia 28/03/2014, aquando a eleição dos novos orgãos sociais, o novo protocolo de parceria e patrocínios, que visa o seguinte:

Protocolo de Parceria

Com instituições, Espaços, Centros e Escolas de Astrologia, e nas suas vertentes:

• Através deste Protocolo de Parceria, podemos chegar a um maior número de pessoas e esclarecer o público em geral do que é a Astrologia.
• Podemos incentivar os nossos sócios a intervir, de acordo com a área geográfica onde se encontra o nosso parceiro e promover a sua intervenção.
• Podemos criar condições especiais a todos os interessados em realizarem a formação profissional em astrologia, aquando a sua inscrição como sócio estudante.
• Apenas fazemos parcerias com instituições/centros/espaços/escolas de astrologia, onde possamos levar a formação e onde a ASPAS possa deslocar-se fisicamente e promover os seus eventos e prática na atuação profissional dos seus sócios.
• Todos os espaços que pretendam fazer parceria com a ASPAS, mas não criem espaço físico para a deslocação de sócios, e/ou grupo de pessoas, de forma a promover o estudo, pesquisa, investigação da astrologia, não o faremos, assim como não faremos parcerias com espaços que apenas pretendam promover os seus serviços, e não coloquem à disposição os seus espaços para a ASPAS.

Patrocínios

Ao mesmo tempo, e porque somos uma organização sem fins lucrativos, pretendemos que a nossa qualidade de serviços esteja ao serviço dos sócios e da divulgação no seu desempenho enquanto atividade profissional.

• A ASPAS cria protocolos com os patrocinadores em serviços que sejam do interesse desta associação. Nestes serviços pretendemos a qualidade no nosso website, grafismo, mídia, tradução de textos, e outros serviços ao interesse desta associação.

• Na realização de eventos, estamos abertos a propostas que visem apoiar os serviços que a ASPAS tenha como necessidade aquando a sua atuação, criando assim uma tabela de preços que poderá solicitar à ASPAS, para que possa contribuir na organização e possa ter, assim, o seu espaço divulgado nos nossos eventos.

Conheça os Parceiros e Patrocínios da ASPAS

cosmo