estudarastrologia.webp

Estudar Astrologia

Um caminho na Profissão ou no Conhecimento Pessoal.

A ASPAS, a pensar em todos os interessados na astrologia, criou uma lista de recomendações de Escolas/Centros/Instituições onde a prática da Astrologia se torna numa excelência.

A certificação de entidades formadoras está consagrada na Resolução do Conselho de Ministros n.º 173/2007, de 7 de novembro que aprova a Reforma da Formação Profissional e no Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro que estabelece o Sistema Nacional de Qualificações. A Portaria n.º 851/2010, de 6 de setembro. alterada e republicada pela Portaria n.º 208/2013, de 26 de junho, regula o sistema de certificação inserida na política de qualidade dos serviços das entidades formadoras, gerido pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e o regime supletivo de certificação regulada por legislação setorial, gerido por diversas entidades setoriais. Área certificada de Astrologia 999.

Alertamos para exigir o certificado passado pela respetiva entidade, caso se verifique o que expomos.

Sabendo que a astrologia é para todos e para cada UM, sugerimos estes links nacionais e internacionais, alargando assim a nossa visão da astrologia e o saber de outros povos e culturas que tão bem praticam a astrologia.

Conheça outros Escolas e Organizações ASPAS