certificaçãoastrologos.webp

Certificação Profissional para Astrólogos

Certificação Profissional  para Astrólogos Portugueses e residentes noutros países e ainda Astrólogos Brasileiros.

A ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia, a única associação em Portugal, com seus devidos estatutos e órgãos sociais, desde 2012 a criar pontes entre astrólogos nacionais e internacionais. Num mundo cada vez mais competitivo e muitas vezes com dificuldades em manter estrutura e fundamento, nos últimos 10 anos orgulhamo-nos de nos manter com quase 500 membros, várias parcerias entre Portugal e outras associações internacionais, 4 congressos internacionais, sendo 1º Simpósio Luso-Brasileiro que contou com mais de 47 astrólogos, uma presença muita forte nos média, um Jornal Astrológico que já conta com mais de 44 edições com registo na Biblioteca Nacional Portuguesa e ainda centenas de encontros astrológicos presenciais e online.

Com Júpiter em Carneiro que ingressou a 11 de maio de 2022, queremos expandir seu EU SOU com esta filosofia, ideologia, saber, com ferramentas de sustentabilidade e acima de tudo, elevar a ÉTICA e a nossa DEONTOLOGIA PROFISSIONAL.

Assim, convidamos todos os que se enquadram neste perfil a fazerem parte desta Associação, contribuindo desta forma para a prossecução dos seguintes objetivos:

1) Contribuir para uma maior definição da Astrologia e do seu papel no mundo atual, garantindo-lhe uma qualidade e uma ética próprias;

2) Contribuir para uma definição do papel do astrólogo como conselheiro, professor e investigador;

3) Fomentar a Educação em astrologia, através de:

a) Divulgação e esclarecimento junto do grande público;
b) Estimular a criação nas escolas de astrologia de cursos estruturados e certificados reconhecidos a nível nacional e internacional;
c) Realização de um levantamento das escolas e grupos astrológicos existentes, promovendo o intercâmbio e o respeito entre as várias linhas de abordagem à astrologia;
d) Promoção do reconhecimento das escolas portuguesas na comunidade astrológica internacional, criando elos e intercâmbios com o exterior;
e) Realização de atividades especificamente dirigidas a astrólogos, tais como plenários, congressos, webinares, sessões de esclarecimento, cursos e conferências;

4) Criar núcleos de investigação dirigidos a áreas específicas da astrologia;

5) Organizar bases de dados astrológicos de temática nacional e internacional;

6) Promover intercâmbios com outros ramos do conhecimento tais como: a Cosmologia, Psicologia, Filosofia, Astronomia, Físicas e Matemáticas…;

7) Procurar pelo reconhecimento oficial da Astrologia como um ramo de conhecimento integrado nas Ciências Humanas.

A Aspas ainda faz:

Organiza circuitos (que são eventos de divulgação da Astrologia para o grande público), com o apoio dos Parceiros;
→ Orienta e organiza projetos de pesquisa e investigação;
Encontros Nacionais / Internacionais da ASPAS;
Divulga o trabalho dos membros;
Cria intercâmbio com Astrólogos que queiram participar com o seu precioso trabalho de carreira profissional, com o apoio dos parceiros;
→ Promove, através dos parceiros, o intercâmbio de seus membros, na ação da sua atividade;
→ Viabiliza um espaço de intercâmbio de conhecimentos;
Publica semestralmente o seu Jornal Astrológico 4 Estações, com a participação dos membros e convidados;
Apoia as iniciativas dos seus sócios.

Estudou astrologia, trabalha na área recebendo clientes, mas não teve possibilidade de ter uma certificação profissional? A partir de agora já pode, através da Aspas -Associação Portuguesa de Astrologia.

Estudou astrologia, trabalha na área recebendo clientes, mas não teve possibilidade de ter uma certificação profissional? A partir de agora já pode, através da Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia.

Ao longo destes anos ganhamos experiência, estrutura e parcerias sólidas. Partindo do contacto próximo com os nossos membros, procuramos dar resposta às suas necessidades e desenvolver a qualidade dos nossos profissionais. A organização de formações, eventos e congressos, tem contribuído de forma inegável para que cada um possa crescer como profissional.
O reconhecimento da qualidade profissional do/a astrólogo/a implica o trabalho conjunto de todos/as, sobretudo nos tempos desafiantes que temos vivido.

A ASPAS fornece, por isso, este Programa de Certificação para Astrólogos para quem queira avançar para a sua profissionalização. Este Programa segue as recomendações das diretrizes de associações internacionais, e escolas nacionais. Tais como: ISAR – FACES – NCGR – OPA, etc.

Para estabelecer os critérios de formação necessários para a Certificação ASPAS, educadores de escolas top de astrologia ao redor do mundo foram consultados. Muitas de suas recomendações foram incorporadas neste programa, assim como associações internacionais.

Programa de Formação Profissional em Astrologia

Dúvidas? Entre em contacto conosco.

Formulário de Inscrição

Preenche vossos dados e entraremos em contato convosco

Obrigado! Entraremos em contato convosco o mais breve.