livrosastrologia.webp

Biblioteca Aspas

A Associação Portuguesa de Astrologia criou esta biblioteca a pensar no apoio ao estudante de astrologia, interessados e profissionais da área, recomendando os livros que apresentamos por diferentes seções.
Agradecemos o apoio dos sócios e de toda a equipa da qual fazemos parte.
Esperamos que esta seção seja um motor de ajuda na procura de conhecimentos astrológicos.

Página em constante atualização.

LIVROS DISPONÍVEIS NA ASPAS

Caso pretenda encomendar algum dos livros indicados abaixo, deverá enviar um email para geral@associacaoportuguesadeastrologia.com com a indicação do mesmo:

Nota: Todos os livros aqui colocados são da responsabilidade dos seus autores. A ASPAS distribui os livros de astrologia de acordo com o respetivo acordo entre os seus sócios associados autores de livros.

LIVROS DISPONÍVEIS PARA ENTREGA DA BIBLIOTECA SADALUUD

Para entrega e encomendas, por favor clique no link abaixo e consulte os contactos.

CLIQUE AQUI E ACEDA À LISTAGEM – ASTROLOGIA CLÁSSICA
CLIQUE AQUI E ACEDA À LISTAGEM – ASTROLOGIA MODERNA

Portes de envio gratuitos

LIVROS MODERNOS