astrologia.webp

Conheça a Associação e seus níveis

Nos dias de hoje, a comunicação e a troca de informação estão entre os principais pilares do desenvolvimento e crescimento de todas as sociedades a nível global. Partilhando desta visão, a ASPAS, enquanto Associação, tem o intuito de dinamizar esta vertente tão fundamental ao desenvolvimento da Astrologia. A criar pontes desde 2012!

Mais de 500

Sócios ASPAS

Mais de 130

Eventos e Encontros

astrologos

Mais de 12 anos

de Associação

44 Edições

Edições do nosso Jornal Astrológico

Conheça as vantagens de cada sócio

Sócios Estudantes

Poder ter apoio de nossos parceiros nos seus estudos, assim como em material de estudo;
Participar em Congressos Internacionais realizados de 2 em 2 anos no nosso País, como voluntário;
Aceder à área reservada para os sócios;
Cartão e certificado de Sócio Estudante de acordo com o nosso código de ética e deontologia profissional, e poder mudar seu estatuto de sócio enviando a declaração e certificado após conclusão de seus estudos, usufruindo de todas as vantagens de sócio efetivo;
Poder participar em eventos ASPAS e como sócio poder se oferecer para participar como voluntário;
Integrar e fazer parte da única associação portuguesa de astrologia em Portugal e se envolver em grupos, colegas da área.

Sócios Efetivos

Participação no site da ASPAS na zona de sócio, assim como a colocação do link do site do próprio sócio-astrólogo.

Divulgação das suas atividades na página oficial do Facebook, Instagram, Twiter ou X e restantes redes sociais da ASPAS.
Participação ativa no Jornal Astrológico 4 Estações  com oferta do exemplar em formato papel, e publicidade;
Fazer parte dos Workshops mensais da ASPAS, assim como com a FNAC - Gaia, Porto, Matosinhos e a parceria com Noticias ao Minuto mensal.
Participar em Congressos Internacionais como oradores, realizados de 2 em 2 anos no nosso Pais e eventos anuais.
Cartão e certificado de Sócio Efetivo de acordo com o nosso código de ética e deontologia profissional, usufruindo de descontos diretos com um dos nossos parceiros.
Acesso às instalações da ASPAS sendo que desde 2021 via Zoom com participação do trabalho do sócio efeito para a ASPAS usufruindo de 70% de receita, podendo realizar formações, eventos e consultas, com pedido para a direção.

Sócios Interessados

Poder ter apoio de nossos parceiros nos seus interesses na nossa área de atuação, não necessitando de ser estudante ou profissional;
Aceder à área reservada para os sócios;

vantagens

Ser sócio ASPAS é participar, na medida do possível, numa partilha de saberes e na construção de uma via sólida para a Astrologia em Língua Portuguesa. É cumprir os objetivos da Associação à prática do seu Código de Ética, Estatutos e em conjunto, definir estruturas, partilhar conhecimento e alinhar visões claras para o ensino e prática da Astrologia. Fazer parte da Astrologia mundial, com parcerias e acordos que permitam a união entre a comunidade em várias línguas. Participar na Associação para o reconhecimento da Astrologia, todos juntos fazemos um trabalho melhor.

Fundadora e Presidente - Isabel Guimarães

Conheça todos os tipos de Associação

Saiba mais sobre a ASPAS

Código de Ética